Pages

domingo, 4 de maio de 2014

EDUARDO CAMPOS RESSALTA AS DIFERENÇAS COM AÉCIO NEVES

Por ipuemfoco   Postado  domingo, maio 04, 2014   Sem Comentários

Edição 247/Fotos:  Orlando Brito/ ObritoNews/Eduardo Braga/ SEI :
O presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, procurou ressaltar, algumas diferenças entre ele e o senador mineiro Aécio Neves (PSDB). 

"Temos diferenças, tanto que somos de partidos diferentes. A última vez que tivemos juntos no palanque nacionalmente foi na eleição do Colégio Eleitoral, depois de perdermos a campanha das Diretas Já!", disse; 

O posicionamento de Campos acontece dois dias após o Fórum de Comandatuba, na Bahia, realizado na última sexta-feira (2), onde Aécio afirmou que ele e Campos estarão juntos em 2015

Pernambuco 247 - O presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, procurou ressaltar, neste domingo (4), algumas diferenças entre ele e o senador mineiro Aécio Neves (PSDB). A maior ressalva veio por conta da polêmica em torno da redução da maioridade penal para 16 anos, algo que o tucano é favorável enquanto Campos considera a “idade penal cláusula pétrea da Constituição Federal”. 

O posicionamento de Campos acontece dois dias após o Fórum de Comandatuba, na Bahia, realizado na última sexta-feira (2), onde Aécio afirmou que ele e Campos estarão juntos em 2015. 

"Temos diferenças, tanto que somos de partidos diferentes. A última vez que tivemos juntos no palanque nacionalmente foi na eleição do Colégio Eleitoral, depois de perdermos a campanha das Diretas Já!", disse.

"Temos projetos distintos, com bases política e social distintas. Isso não impede que tenhamos capacidade de ver o que nos une. Mas oferecemos caminhos diferentes. Eu assumi o compromisso de não retirar nenhum direito do trabalhador, considero a idade penal cláusula pétrea da Constituição Federal. Quem disser que vai mudar, está desconhecendo da decisão da Suprema Corte do País", disse Campos, durante passagem pelo Rio de Janeiro para participar de um seminário sobre educação Partido Pátria Livre (PPL), que apoia a suja postulação ao Palácio do Planalto.

O ex-governador de Pernambuco disse, ainda, que as forças que estão no poder promoverão terrorismo eleitoral divulgado informações falsas de que qualquer outro vencedor das eleições, com exceção da presidente Dilma Rousseff (PT) – que é pré-candidata à reeleição – acabará com o programa Bolsa Família. Para o socialista é necessário que a sociedade reaja a boataria do gênero. "A arma tão usada pela direita é utilizada agora pelos que se acham ainda progressistas", disparou.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee