Pages

terça-feira, 1 de abril de 2014

PRIMEIRO DE ABRIL; 13 MENTIRAS CONTRA DILMA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 01, 2014   Sem Comentários

:

Dia 1º de abril é considerado o dia da mentira, quando tradicionalmente as pegadinhas correm soltas; o PT, porém, resolveu ir na contramão e postou, na página da presidente Dilma no Facebook, administrada pelo partido, uma lista do que chama de "13 mentiras que contam para você sobre o governo Dilma Rousseff"; 
 
constam ali críticas de paralisação da economia, inflação em alta, descaso com a saúde, crise no setor energético, entre outros

247 - O dia 1º de abril é considerado o dia da mentira, quando tradicionalmente as pegadinhas correm soltas mundo afora. O Partido dos Trabalhadores, porém, resolveu ir na contramão e postou, na página da presidente Dilma Rousseff que administra no Facebook, uma lista que chama de "13 mentiras que contam para você sobre o governo Dilma Rousseff".

Na postagem, estão os temas centrais do discurso da oposição, como paralisação da economia, investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), inflação em alta, sucateamento da indústria, descaso com a saúde, piora nos indicares da educação, aparelhamento da máquina pública, descontrole das finanças públicas, má gestão das empresas estatais, investimento no Porto de Mariel, em Cuba, investimentos em infraestrutura, obras da Copa e crise no setor energético.

A lista rebate cada uma das críticas e, 12 horas depois de ter sido publicada na página pessoal da presidente na rede social, contabilizava mais de 2,1 mil compartilhamentos e mais de 3 mil curtidas. Veja aqui o post com as 13 mentiras da oposição sobre o governo Dilma, segundo o PT.
 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee