Pages

terça-feira, 1 de abril de 2014

IMPEDIMENTO;PATRÍCIA PODERÁ NÃO JULGAR CONTA DE CID

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 01, 2014   Sem Comentários

       

Questionada em entrevista, Patrícia disse que deverá declarar impedimento em votações que envolvam gastos diretos do governador.

Em uma cerimônia abarrotada de políticos, a ex-deputada estadual pelo PDT Patrícia Saboia tomou posse ontem como conselheira do Tribunal de Contas do Ceará (TCE), e minimizou possível efeito de sua ligação pessoal com o governador Cid Gomes (Pros) no exercício do cargo. 

Patrícia é ex-cunhada de Cid e mantém relação de proximidade com o clã Ferreira Gomes, cujas contas de governo e de gestão passarão a ser fiscalizadas e julgadas por ela a partir de agora. Questionada em entrevista, Patrícia disse que deverá declarar impedimento em votações que envolvam gastos diretos do governador.

“Todos sabem que o governador é tio dos meus filhos. De seus auxiliares, (das contas) de secretários, me sinto totalmente tranquila. Nos casos em que houver participação direta de Cid, provavelmente vou declarar impedimento”, afirmou. 

Questionado, secretário estadual da Saúde e ex-marido de Patrícia, Ciro Gomes, não quis comentar o assunto. Patrícia, que se desfiliou do PDT ao renunciar do cargo na Assembleia, também negou interferência política na atuação e disse que se afastará das discussões político-partidárias – embora tenha admitido que continuará “antenada” com as questões políticas do Estado.

A também ex-senadora se emocionou ao citar os pais em seu discurso, e fez menção especial a Ciro. A indicação de Patrícia foi feita por unanimidade pelos deputados estaduais e homologada pelo governador Cid Gomes. Ela assume cargo vitalício no TCE.
Hébely Rebouças/OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee