Pages

quarta-feira, 2 de abril de 2014

DILMA MANDA ''BEIJINHO NO OMBRO''AO COMEMORAR 350 MIL FÃS EM PERFIL OFICIAL DO FACEBOOK

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 02, 2014   Sem Comentários

               

Até Dilma Rousseff se rendeu ao sucesso da música Beijinho no Ombro, de Valesca Popozuda. Não se trata de mais uma montagem com trechos dos discursos da
presidente, tampouco uma publicação do perfil de humor Dilma Bolada: o perfil oficial de Dilma no facebook postou um vídeo em que um desenho com as características da presidente manda um beijinho no ombro para comemorar a marca de 350 mil curtidas na página, ao som de aplausos.

''Beijinho no ombro pro recalque passar longe/ Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão/ Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde/ Beijinho no ombro só quem tem disposição'', diz o refrão do hit do momento, Beijinho no Ombro, da cantora Valesca Popozuda.

O sucesso do funk é tamanho que a presidente Dilma Rousseff postou, nesta terça-feira, 1º, em seu perfil oficial na rede social Facebook, um vídeo de animação de uma personagem com suas características físicas mandando um "beijinho no ombro", em referência ao hit da funkeira. O post, inusitado, é para agradecer aos 350 mil fãs na sua página. "PRO RECALQUE PASSAR LONGE", postou Dilma Rousseff.
EXTRA

Assista aqui.




Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee