Pages

terça-feira, 1 de abril de 2014

CHUVA; DESABA TETO DO HGF

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 01, 2014   Sem Comentários




Os trabalhos de reparo na sala de estabilização do Hospital Geral de Fortaleza (HGF) ainda estão sendo finalizados nesta segunda-feira, 31.
A partir de 8h desta terça-feira, 1°, a sala volta a receber os pacientes, segundo informou ao O POVO Online a assessoria de comunicação da unidade hospitalar.

As chuvas emFortaleza na madrugada desta segunda-feira, 31, provocaram odesabamento de parte do teto da sala de estabilização doHGF, na rua Ávila Goulart, no bairro Papicu. Não houve feridos, mas na ala da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), goteiras atingiram os pacientes.

Ainda segundo a assessoria de imprensa do HGF, no local do desabamento, estavam cinco pacientes, mas nenhum foi atingido. Eles foram encaminhados para outra área do HGF e o problema teria sido ocasionado por um cano que estava entupido e não suportou a chuva.

Segundo o médico Walter Miranda, gerente clínico do HGF, a emergência do hospital foi fechada por tempo indeterminado. Ele informou que os pacientes que chegam ao local estão sendo encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro.





Os engenheiros da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) estão avaliando o caso. Em nota, o HGF informou que "os serviços de restauração foram iniciados imediatamente, a partir das 2 horas da madrugada. Uma vistoria está sendo feita em toda a área do prédio". Todas as outras áreas do hospital, como os setores de cirurgias, AVC, marcação de consultas e realização de exames estão funcionando.


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee