Pages

domingo, 30 de março de 2014

EUNÍCIO SOBRE O ENCONTRO COM CID; “Ele foi gentil, me levou ao carro e abriu a porta, não sei se foi gentileza ou despedida”

Por ipuemfoco   Postado  domingo, março 30, 2014   Sem Comentários


O ex-prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, passou a manhã de sábado com o senador Eunício Oliveira. Disse ele, que os dois conversaram longamente e sentiu Eunício forte e sorridente após a conversa com Cid Gomes.

“O Eunício me disse que entregou 38 certidões negativas do TRE, TSE e Supremo Tribunal Federal para mostrar que é limpo. Disse que entregou pesquisas que mostram que ele está na frente, com 35% a mais de intenção de votos que os demais concorrentes. Entregou um histórico da aliança de 2006 pra cá, onde o PMDB cedeu tudo, inclusive prejudicou vereadores na eleição passada. Ele informou que pretende disputar a eleição e pediu o apoio. Eunício também disse que nunca pediu nada ao Governo, até os secretários foram escolhidos por Cid e nem cargos das secretarias ele indicou. Eunício me disse também que ao final da conversa, Cid o levou até o carro, abriu a porta para ele entrar e não sabe se o ato foi uma gentileza ou despedida”.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee