Pages

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PPS OFICIALIZA APOIO A EDUARDO CAMPOS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 04, 2014   Sem Comentários

                

“O PPS oficializou hoje (4) o apoio à aliança entre PSB e Rede Sustentabilidade. O anúncio, feito pelo presidente do partido, deputado Roberto Freire (SP), ocorreu durante a
apresentação do pré-programa de governo que será formalizado pelas duas legendas, que disputarão, juntas, as eleições de outubro deste ano.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e a ex-senadora Marina Silva também apresentaram o texto a militantes da aliança no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados. Eduardo Campos e Marina Silva destacaram que uma das prioridades da aliança será a busca de um novo modelo de desenvolvimento que contemple a sustentabilidade e a participação mais efetiva da sociedade nas decisões

Durante o evento, Campos lembrou que muitos filiados às duas legendas apoiaram o governo Lula. “Ninguém aqui se arrepende deste apoio, mas, da mesma forma, tivemos capacidade de sair pela porta da frente e dizer que o novo pacto não tolera mais o velho pacto político que mofou e que não vai dar nada de bom para o povo brasileiro”, afirmou.

O pré-candidato criticou a atual situação da economia brasileira e disse que o setor “saiu dos trilhos. “Hoje crescemos abaixo do que cresce a América Latina e o mundo, e não adianta falar que o problema está lá fora”, disse ao mencionar os impactos da crise financeira mundial e que há problemas na condução da economia nacional.”(Agência Brasil)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee