Pages

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

FORTALEZA;DELEGACIA''PADRÃO COPA''INUNDA E SUSPENDE ATIVIDADES

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 04, 2014   Sem Comentários

                        Delegacia Inundada

As atividades ficaram suspensas no distrito policial durante toda a manhã
O 16º Distrito Policial, no bairro Dias Macêdo, não suportou as chuvas e ficou inundado na manhã desta terça-feira (4). O equipamento, inaugurado em 2013, faz parte do conjunto de obras e ações desenvolvidos pelo Governo do Estado para garantir segurança aos cearenses e turistas durante a Copa das Confederações e Copa do Mundo. As atividades ficaram suspensas no distrito policial durante toda a manhã e foram retomadas por volta de 13h30.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará (Sinpol), Gustavo Simplício, a água entrava porvazamentos no teto e infiltrações nas paredes. Simplício afirmou que a água alcançou 2 centímetros de altura dentro da delegacia, inclusive no setor em que ficam as celas, onde 20 detentos estão presos. Foram investidos mais de R$ 800 mil na reforma completa do prédio, que foi reinaugurado no dia 18 de junho de 2013.


Os policiais de plantão na delegacia afirmaram que o atendimento já foi regularizado e que não houve prejuízo material aos computadores e aos demais equipamentos eletrônicos da distrital.
D/N

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee