Pages

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

BARACK E MICHELLE OBAMA ESTARIAM ENFRENTANDO CRISE NO CASAMENTO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 04, 2014   Sem Comentários

                      Casamento de Obama por um triz
Segundo imprensa internacional, casal já estaria dormindo em quartos separados; nas versões mais pessimistas, os dois estão pretendendo um divórcio.

O tempo dourado de Barack e Michelle Obama pode estar chegando ao fim. Segundo relatos de fontes à mídia inglesa, a dupla vive um momento ruim do relacionamento e pode até mesmo encarar um divórcio, logo que chegar ao fim o segundo mandato do presidente democrata.

Segundo o 'Daily Mail', que se baseia no tabloide americano 'National Enquirer', a Casa Branca nega os rumores de atrito, mas os boatos sobre o fim do casamento, que dura 21 anos, seriam uma das questões que mais ocupam os debates das mesas de fofoca de Washington. Eles também citam uma clara "frieza" observada nas recentes fotografias entre ambos.

O 'National Enquirer' foi responsável por revelar escândalos pessoais de políticos americanos, como os casos entre o ex-presidente Bill Clinton e a estagiária Monica Lewinski, e do ex-pré-candidato democrata à Presidência John Edwards, que admitiu uma relação extraconjugal após ter criticado Clinton.

Os rumores mais fortes, que perambulam entre "acusações de infidelidade" e "conflitos de ciúmes", teriam tido como estopim o famigerado selfie de Obama com seus colegas David Cameron (Reino Unido) e Helle Thorning-Schmidt (Dinamarca) durante a cerimônia de adeus a Nelson Mandela, na África do Sul.

A fotografia, que captou uma expressão séria de Michelle, alimentou os conspiracionistas, de modo que agora as fontes da mídia americana falam que Obama já estaria dormindo em um quarto separado e esperando o final do seu segundo mandato - obtido após vitória nas urnas em 2012 - para proceder com o divórcio; a teoria é que Obama então retornaria para o Havaí, enquanto Michelle ficaria em Washington com as duas filhas do casal.
O TEMPO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee