Pages

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PSDB ''COM A FORÇA E HISTÓRIA DE TASSO''DESPERTA ATRAÇÃO DO PMDB,PSB E PR

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 24, 2014   Sem Comentários

                            
Partido está presente em menos da metade dos 184 municípios do Estado, mas entra no debate com a força do nome e da história de Tasso Jereissati.

Maior partido político do Ceará nos anos 90 e no início da década passada, o PSD B está presente em menos da metade dos 184 municípios do Estado, mas entra no debate sobre a sucessão estadual com a força do nome e da história do ex-governador e ex-senador Tasso Jereissati.

“A história se constrói com compromisso de moralidade, ética e verdade. A história se constrói com trabalho. O Tasso tem tudo isso’’, disse ao Grande Porto o presidente da Executiva Regional do PSDB, Luiz Pontes, ao ser questionado sobre o futuro do PSDB nas eleições de 2014 no Ceará.

Pontes disse não ter incômodo quando acompanha a análise política sobre a trajetória do PSDB que, em 15 anos – entre a saída do poder e os dias atuais, viu os seus militantes migrarem para outros partidos. Em 2011, o PSDB ainda tinha a maior bancada na Assembléia Legislativa. A representação da sigla foi esvaziada e, hoje, não tem um só deputado estadual.

“O troca-troca de partidos confirma apenas o oportunismo de quem, para salvar o mandato, precisa ficar mais perto do poder. O PSDB é mais uma vítima dessa situação, a exemplo do que aconteceu com os partidos que saem do poder’’, expõe Luiz Pontes, após participar de reuniões com lideranças do PR, PRB, PV, PT e PSB sobre as eleições deste ano.

Mesmo com toda a fragilidade e com apenas um deputado federal – Raimundo Gomes de Matos, o PSDB tem no ex-governador Tasso Jereissati a sua maior expressão eleitoral. Tasso ainda não decidiu se entrará na disputa ao Senado ou se ficará apenas como eleitor na campanha deste ano. Os tucanos gostariam de vê-lo candidato ao Senado, mas envolvido com atividades empresariais Tasso prefere adiar a discussão.
Fonte: Jornal Grande Porto/CEARÁAGORA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee