Pages

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PPS OFICIALIZA APOIO A EDUARDO E MARINA SILVA DIA 31

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, janeiro 22, 2014   Sem Comentários

:
Partido liderado por Roberto Freire já havia aprovado indicativo de apoio à candidatura presidenciável do PSB em dezembro; PPS irá auxiliar na elaboração do plano de governo e na formação das chapas estaduais; partido tem, no entanto, apenas 16 segundos na propaganda eleitoral

247 - Depois de aprovar, em dezembro, um indicativo de apoio à candidatura presidencial do governador Eduardo Campos, o PPS será convidado, formalmente, no próximo dia 31 a integrar a chapa que será formada com Campos e Marina Silva (ela na condição de vice). 

O ato deve ocorrer em São Paulo. A adesão do partido à chapa Campos-Marina renderá à dupla apenas 16 segundos na propaganda do rádio e na TV, principal instrumento das campanhas eleitorais.

De acordo com o presidente do PPS, Roberto Freire, as propostas do PPS serão consolidadas pelo ex-deputado federal Raul Jungmann, que foi ministro do Desenvolvimento Agrário no governo do tucano Fernando Henrique Cardoso (1995-2002). 

O PPS irá discutir com PSB e Rede também as candidaturas nos Estados, o que tem potencial para aumentar a já delicada costura de Marina e Campos para formar suas chapas regionais.

Com base no cenário atual das alianças, a candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT)projeta obter 49% do tempo de TV, um recorde nas disputas presidenciais, contra 16% de Aécio e 8% de Campos-Marina. A divisão oficial do tempo só será conhecida a partir de julho.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee