Pages

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PIMENTEL PREVÊ MAIS DE UM PALANQUE PARA DILMA NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 14, 2014   Sem Comentários

              

O senador José Pimentel (PT) defendeu a existência de vários palanques para receber Dilma Rousseff (PT) no Ceará em busca da reeleição em 2014.
A afirmação foi feita ontem, em visita ao O POVO. Diante dos conflitos no PT Ceará, Pimentel se disse feliz com os debates internos.

O PT cearense tem divergido quando o assunto é a manutenção do apoio ao grupo ligado ao governador Cid Gomes (Pros). “Como tem essas diferenças, alguns chamam de racha, para nós é um grande debate interno dos destinos, das politicas públicas, da forma de fazer politica”, disse o senador.


Além disso, a provável candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB) à sucessão de Cid põe em xeque a manutenção de uma ampla aliança local para Dilma. Pimentel destacou que o Governo “precisa ter clareza” para acomodar os aliados, mas disse que o cenário, no Ceará, é diferente. Ele lembra que em 2010 houve palanque duplo, com Lúcio Alcântara (PR) e Cid Gomes pedindo votos para Dilma. “Já aprendemos com 2010 e não teremos dificuldade em 2014”, afirmou.(JW).
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee