Pages

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

MORADORES DA LOCALIDADE DE "SANTA TEREZA 1",CLAMAM PELO APOIO DAS AUTORIDADES

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 24, 2014   Sem Comentários

As péssimas condições de conservação das ruas tem causado transtornos à população da localidade de Santa Tereza 1, zona rural do município de Ipu (CE). 

Cansados de conviver com o problema, moradores reivindica ao poder público que tome providências para resolver a situação daquele lugar que além de não ter pavimentação, ainda sofrem com a falta de água potável.

O IN esteve no local e falou com o agricultor José (foto ao lado) que reside há mais de 20 anos naquele local e fez um apelo para que o poder público tome uma providência com relação as dificuldades que essas pessoas estão passando. Pois segundo os moradores os vereadores representantes daquela localidade não se manifestam.

O senhor José ressaltou ainda que o calçamento já foi medido três vezes e nunca fizeram o serviço. "Temos a esperança porquê esse ano o problema seja resolvido, já que é um ano político e com certeza irão aparecer muitos candidatos por essa região" disse.


Mauro outro morador do local se manifestou ao falar da água que não serve para consumo, pois exala um odor é muito forte tornando-se imprópria para higiene. "Estamos necessitando imediatamente que seja feita a perfuração de um poço artesiano, fazendo assim com que nós tenha acesso a uma água de boa qualidade." ressalta

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee