Pages

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DILMA SE HOSPEDA EM HOTEL COM DIÁRIA DE R$ 26,2 MIL

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, janeiro 27, 2014   Sem Comentários

                                Switzerland Davos Forum
Presidente fez parada fora da agenda em Lisboa no fim de semana.

A presidente Dilma Rousseff passou o fim de semana em Portugal em agenda “sigilosa”. A comitiva presidencial ocupou mais de 30 quartos de dois dos hotéis mais caros de Lisboa. Segundo reportagem do jornal “O Estado de S. Paulo”, a suíte que ela utilizou custa, no preço da tabela, cerca de R$ 26,2 mil (£ 8.000).

A viagem não estava na agenda oficial da presidente, divulgada na sexta-feira à noite, e foi mantida em sigilo pelo Palácio do Planalto. A informação era de que ela estaria “sem compromissos oficiais” no sábado e no domingo, após encerrar sua participação no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, onde estava desde quinta-feira.

O próximo compromisso oficial de Dilma é a inauguração, hoje, de um porto financiado pelo Brasil em Cuba. Entre Davos e Cuba, Dilma e sua delegação decidiram passar o fim de semana em Lisboa.

Além da presidente, a comitiva em Portugal contou com alguns dos ministros que a acompanharam até a Suíça: Fernando Pimentel (Desenvolvimento) e Luiz Alberto Figueiredo (Relações Exteriores), além de Marco Aurélio Garcia, assessor especial da Presidência.

A assessoria informou que a passagem por Portugal tratou-se de uma “parada técnica”. Dilma se hospedou no hotel Ritz de Lisboa. O estabelecimento colocou uma enorme bandeira do Brasil na porta para homenagear a presidente. Já sua delegação de apoio ocupou 25 quartos no hotel Tivoli.
O TEMPO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee