Pages

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ATOS DE VANDALISMOS EM PROTESTOS LEVAM PRESIDENTE DILMA CONVOCAR REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, janeiro 27, 2014   Sem Comentários

:
De férias, o ministro José Eduardo Cardozo deve voltar ao trabalho nesta terça-feira para discutir violência de atos contra a Copa do Mundo com Celso Amorim, da Defesa, e Aldo Rebelo, do Esportes, no retorno da viagem da presidente a Cuba; 

Dilma teme que onda de vandalismo se propague e também busca formas de conter a ação violenta contra as manifestações por parte das polícias estaduais

247 – Em viagem internacional, a presidente Dilma Rousseff convocou uma reunião de emergência para discutir os atos de vandalismo produzidos ontem sob o pretexto de uma manifestação contra a Copa. 

Um homem foi baleado no bairro nobre de Higienópolis, em São Paulo, um carro particular, sem que o dono tivesse qualquer envolvimento com o protesto, foi queimado, e a fachada de um teatro, assim como a de vários outros estabelecimentos, totalmente destruída com pedras (leia aqui). 

A Polícia Militar reagiu com violência e baleou um manifestante, que foi internado em estado crítico.

A poucos meses da realização do evento no Brasil, a presidente reúne equipe para que onda de vandalismo não se propague e para encontrar formas de conter a ação violenta contra as manifestações por parte das polícias estaduais.

De férias, o ministro José Eduardo Cardozo deve voltar ao trabalho nesta terça-feira. Também foram convocados Celso Amorim, da Defesa, e Aldo Rebelo, do Esportes.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee