Pages

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

POLÍTICA X PROTESTO; VEREADOR DE OPOSIÇÃO ASSESSORADO POR ENGENHEIRO DA SECRETÁRIA DE AGRICULTURA DE IPU,NEGOCIAM COM MORADORES A LIBERAÇÃO DO TRÁFEGO DA CE-187

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, dezembro 09, 2013   Sem Comentários

O vereador de oposição Adriano Melo (PV), esteve no fim da tarde desta segunda-feira (09/12) negociando com moradores a liberação da principal via de acesso a cidade de Guaraciaba do Norte, interditado pela população revoltada pelo acidente ocorrida na tarde do último domingo (08) no bairro da Mina.


Segundo o parlamentar a liberação da rodovia só foi aceita pelos moradores depois que o mesmo se comprometeu em protocolar na superintendência do Detran-CE na capital a instalação de uma lombada eletrônica no local, onde aconteceu o acidente do último domingo que vitimou uma jovem de 21 anos e deixou outras três feridas gravemente, incluindo uma criança de 2 anos.


O protesto que começou de forma pacifico e ordeira durou aproximadamente 8 horas. Uma fila com vários veículos nos dois lados da pista se formou durante todo a manifestação.


A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Militar compareceu no local e acompanhou a negociação com o vereador e líderes do movimento. 



"Nós mantivemos um contato com as pessoas que estavam a frente do movimento e em contato com o deputado Manoel Duca em Fortaleza já agendamos com ele, inclusive o pessoal do movimento conversou com ele via telefone e agendamos com ele uma audiência amanhã no primeiro horário em Fortaleza em seu gabinete e de lá estaremos dando os encaminhamentos na Superintendência do Detran para que seja feita a sinalização da vias de acesso do nosso município" disse Adriano Melo ao IN.

Depois que os manifestantes cessaram e os veículos puderam seguir viagem o departamento de limpeza pública retirou os entulhos deixados pelos manifestantes.IN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee