Pages

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

QUEM FEZ MAIS? DEPOIS DE DESAFIAR,CID RESPONDE A DEFENSORES DE TASSO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 08, 2013   Sem Comentários

       Cid responde a defensores de Tasso
“O Ciro já era Deputado antes do Tasso ingressar na política. O Tasso apoiou o Ciro para Governador e o Ciro apoiou depois o Tasso para o Governo... Eu já votei três vezes no Tasso para o Governo e ele nunca votou em mim”,
Centenas de usuários do Facebook toparam o desafio lançado pelo governador e enalteceram o legado do tucano Tasso Jereissati, acusando Cid de traidor. Deputados de oposição também saíram em defesa do ex-governador 
 
Depois de lançar pelo Facebook o desafio da comparação entre sua gestão e a do seu ex-aliado Tasso Jereissati (PSDB) à frente do governo do Ceará, o atual governador Cid Gomes (Pros) respondeu ontem a internautas que o chamaram de traidor e que enalteceram o legado do tucano (leia ao lado algumas das mensagens). Enquanto isso, o ex-senador manteve o silêncio.
 
“Vossa Excelência devia agradecer ao Tasso, aliás Ciro e Cid. Se o Tasso não tivesse feito a besteira de pôr vocês na política, QUEM SERIAM VOCÊS?”, perguntou um internauta. “O Ciro já era Deputado antes do Tasso ingressar na política. O Tasso apoiou o Ciro para Governador e o Ciro apoiou depois o Tasso para o Governo... Eu já votei três vezes no Tasso para o Governo e ele nunca votou em mim”, respondeu Cid.


Mais de mil comentáriosNa noite de quarta, reagindo à propaganda tucana que vem sendo veiculada na TV, estrelada por Tasso e crítica ao governo, Cid escreveu em seu Facebook que o tucano “deveria se dar ao respeito” e instigou a comparação:
 
“O Tasso foi governador por três mandatos. 12 anos. Eu estou no governo há 7 anos incompletos. Pois muito bem, lanço o desafio: some tudo que o Tasso fez nos seus doze anos. Multiplique por dois e ainda não dará o que foi feito nestes últimos sete anos”.


Centenas de usuários da rede social aceitaram a proposta. Até o fechamento desta página, a postagem de Cid tinha 1.383 comentários. Mas o governador só respondeu aos que lhe condenaram.


O POVO tentou contato com Tasso. A assessoria do ex-senador informou, no fim da tarde de ontem, que ele estava em reunião em uma de suas empresas e que depois poderia dar alguma informação.
 
 Não houve retorno até o fechamento desta página. A assessoria do PSDB informou que o partido não iria se pronunciar sobre as declarações do governador. As chamadas para o presidente estadual da sigla, Luiz Pontes, não foram atendidas. (colaborou Marcos Robério)
 
ENTENDA A NOTÍCIA


Em 2010, durante sua campanha a reeleição, Cid Gomes disse considerar Tasso “o maior político cearense vivo”. Hoje o tucano aparece na TV atacando o governo e afirmando que “o Ceará merece respeito”.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee