Pages

sábado, 2 de novembro de 2013

ALIANÇAS DO PT;DILMA MINIMIZA BRIGA NOS ESTADOS E DIZ QUE ALIANÇA NACIONAL E QUE VALE

Por ipuemfoco   Postado  sábado, novembro 02, 2013   Sem Comentários

                           


     
Entre vários casos envolvendo partidos de sua base aliada que fazem oposição - ou ameaçam deixar de apoiar 
O PT nos estados, a presidente Dilma Rousseff disse ontem, em Salvador (BA), que “o que vale é a política de alianças nacional”.
 

A declaração foi dada em entrevista a duas rádios de Salvador, a Tudo FM e a Metrópole. Os entrevistadores perguntaram sobre a situação do PMDB na Bahia, que faz forte oposição ao governo petista de Jaques Wagner, apesar de seu presidente regional, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, ser vice-presidente na Caixa Econômica Federal - portanto, subordinado a Dilma. Geddel é pré-candidato ao governo baiano. O PP também ameaça deixar a base do governo no Estado para apoiar a provável candidatura da senadora Lídice da Mata (PSB) ao governo.


“É óbvio que os partidos no Brasil não são homogêneos, têm características e dinâmicas diferenciadas, regionalmente, mas a política nacional se sobrepõe a qualquer aliança regional”, argumentou a presidente. “O que vale é a política nacional e a política de alianças nacional. Se houver problemas que podem interferir na aliança nacional, ele vai ser tratado como uma questão nacional. O que é regional tem de ser resolvido regionalmente.”


Dilma esteve em Salvador para participar da cerimônia de inauguração da Via Expressa Baía de Todos os Santos, avenida de 4,3 quilômetros, de até dez faixas de rodagem, que liga a principal rodovia baiana, a BR-324, ao porto. O ESTADÃO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee