Pages

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

''QUERO VER NO QUE VAI DAR ESSA OPOSIÇÃO QUE UNE PR,PSDB E PSOL'',ALFINETA CID

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, agosto 30, 2013   Sem Comentários

                                
Cid classificou de "picuinha da oposição" a série de denúncias que surgem contra a sua administração.

O governador Cid Gomes (PSB) classificou, nesta sexta-feira, 30, de “picuinha da oposição” a série de denúncias que surgem contra a sua administração. Em tom de ironia, chegou a dizer que vai esperar “no que dará essa oposição que une o PR com o PSDB e o PSOL”. Cid deu essa declaração em meio ao ato de inauguração da Zona de Processamento de exportações(ZPE), no Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

A gestão de Cid tem sido alvo de denúncias feitas pelo deputado estadual Heitor Férrer no que diz respeito a contrato de R$ 3,4 milhões para serviços de buffet e compra de helicópteros, via empréstimo de R$ 78 milhões, por meio de contrato com banco alemão. Essas denúncias ganharam espaços na mídia nacional.

O PR é comandado pelo ex-governador Lúcio Alcântara e pelo ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, que já definiram aadministração de Cid como cheia de corrupção. O PSOL, no momento, questiona projetos como Acquario do Ceará, o VLT e suas desocupações e, no plano municipal, apoia acampados que impedem a obra de viadutos em trecho do Parque do Cocó.

Já o PSDB é liderado pelo ex-governador Tasso Jereissati,que chegou a apoiar a reeleição de Cid, mas acabou sem o apoio do governador quando tentou reeleição para o Senado no pleito passado.

PSB e PSDB
Através da página pessoal no Facebook, Cid publicou uma mensagem em que faz questionamento sobre relações partidárias para 2014. “Linha auxiliar do PSDB. Será este o papel do PSB em 2014?”, disse Cid.


O comentário do governador acontece após reunião entre o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) e o senador Aécio Neves (PSDB), em que o tucano fez referência a uma possível parceria entre os partidos. Ambos são cotado para concorrer à presidência da República em 2014.
OPOVO ONLINE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee