Pages

sábado, 31 de agosto de 2013

EM FORTALEZA CONSELHO TUTELAR ATENDE NA CALÇADA APÓS CORTE DE ENERGIA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 31, 2013   Sem Comentários

                    
Prédio do Conselho Tutelar teve energia cortada nesta sexta-feira (30).Conselheiros estão atendendo na calçada em frente à sede.

O prédio onde funciona o Conselho Tutelar da Regional 1, em Fortaleza, teve a energia elétrica cortada na manhã desta sexta-feira (30). A sede fica na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro Otávio Bonfim.

Os conselheiros reclamam que estão realizando o atendimento na calçada em frente ao prédio e estão preocupados porque o local funciona 24 horas. De acordo com os técnicos da Companhia Energética do Ceará (Coelce), responsável pelo fornecimento de energia elétrica na capital, o corte foi feito a pedido do titular da conta.

O local é alugado pela Prefeitura de Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Humano (SCDH), órgão responsável pelos conselhos tutelares, o contrato de água e luz do prédio ainda é da gestão passada e, portanto, de responsabilidade da Secretaria Executiva Regional 1. A SER 1 afirmou que houve um erro no encaminhamento do enedereço do Conselho Tutelar para desligamento de energia, mas que, na tarde desta sexta-feira (30), pediu o religamento imediato na sede.

O secretário da SCDH, Karlos Kardozo, informou que a partir do mês de setembro um novo contrato será feito com a SCDH. Por dia, são realizados 20 atendimentos no Conselho Tutelar da Regional 1. “O que é mais preocupante é porque esse conselho também funciona como plantão para todos os outros conselhos de Fortaleza, como vamos ficar à noite aqui se a luz não voltar”, afirma a conselheira Conceição Moreira.

Os conselheiros tutelares também reclamam da falta de internet e telefone há um mês no prédio que está localizado em frente a SER 1. A secretaria informou que vai verificar a existência dos problemas e se comprometeu a resolver o mais rápido possível.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee