Pages

quinta-feira, 18 de julho de 2013

ENTREVISTA COM O PREFEITO SÉRGIO RUFINO REVOLUCIONA A RADIOFONIA IPUENSE

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 18, 2013   Sem Comentários

Descontraído e bem a vontade Sérgio
respondeu todas as perguntas feitas a ele
O Prefeito Municipal de Ipu, Carlos Sérgio Rufino Moreira (PCdoB) participou no inicio da tarde da última sexta-feira (12/07), em cadeia com as rádios Cidade FM e Novo Tempo FM do programa do radialista Rogério Palhano, durante mais de 2 horas de programa o chefe do executivo municipal respondeu as perguntas dos ouvintes.


Sérgio iniciou a entrevista falando dos problemas administrativos solucionados nesses seis primeiros meses de administração segundo ele a maioria dos problemas é oriunda de dívidas da administração passada. Obras inacabadas deixadas pela gestão anterior também foi assunto da entrevista.

O telefone da emissora foi aberto para perguntas feitas pelos ouvintes ao chefe do executivo e vários assuntos foram abordados e respondido pelo prefeito de Ipu.

O que disse Sérgio sobre:

SAMU em Ipu - "A perspectiva é que em agosto ou setembro o serviço esteja funcionando"

 
Pagamentos em dias - "Essa determinação de valorizar os funcionários pagando em dias seus salários requer um compromisso com a gestão. Temos problemas e necessidades de servidores e cobramos mais empenho e produtividade. Eu quero retrospectividade com o funcionalismo público" 

Inauguração do INSS em Ipu - "A informação que tive é que a operada OI esta fazendo os ajustes final no prédio e só então será marcada uma data de inauguração."
Sebrae/CE - "Uma parceria será formada entre prefeitura e Sebrae-CE, a mudança faz parte restruturação do Sebrae, nós comprometemos em honrar com os compromissos não efetivados pela gestão passada como alugueis e a base de funcionamento para o Sebrae"

Campanha da Limpeza - "Iremos fazer uma limpeza geral da cidade, recuperar o que precisa, recompor meios fios, enfim, queremos que as pessoas vejam a mudança. O processo continuo de limpeza passa por um processo também de educação das pessoas" 

HM - "Teremos com certeza muitas novidades e melhorias
na área da saúde, principalmente no Hospital Municipal"
Seguro Safra - "Nós sempre pagamos antecipado e para que não gere nenhuma dúvida já está pago todas as parcelas que iram se vencer. A partir de agosto conforme a programação já começa a ser pago a restituição daqueles que tem direito"

Casas Populares - "Casa Popular e Banheiro quando se fala eu tenho muito cuidado! Aquelas pessoas que estavam cadastradas que atende aos pré-requisitos iremos iniciar a construção através de uma empresa terceirizada pelo programa de 38 moradias que estavam pendente já estão sendo construídas"

Minha Casa Minha Vida - "Iniciamos o cadastramento na área rural de famílias que atendam os pré-requisitos."
Água encanada no Bonito - "Foi uma das minhas promessas de campanha. Conseguimos junto com o projeto São José aprovar um recurso de R$ 740 mil reais não somente para o Bonito como também Timorante. Esse projeto está em fase de licitação pelo estado para decidir qual empresa vai operar a construção. Acredito que em breve possa começa esse trabalho da construção do abastecimeto d'água do Bonito e Timorante"


Projetos de Água Encanada - "Já temos onze projetos inclusive uma já aprovado que chama-se Universalização da água que é água para todos. Visitamos pessoalmente as comunidades. A única coisa que faltava era um laudo da captação da água e isso estamos estragando. Serão em torno de 3 milhões de investimentos no abastecimento de água "

Bolsa Família Municipal - "O que está aprovado em orçamento é uma coisa e financeiro é outra."

Concursados exonerados - "Estamos dialogando constantemente com a justiça a respeito desse problema. O concurso ele está valendo pois foi prorrogado por dois anos e assim nós reconhecemos. Temos o interesse dentro da necessidade possível chamar as pessoas. O problema é que temos um contra senso legal. Estamos esperando essa solução para que possamos tomar a decisão e em breve teremos uma solução" 

Obra da Praça do Cemitério - "Nós vamos concluir independente que seja com a empresa (construtora contratada) ou outra que a gente for preciso contratar e licitar. O recurso existe a uma determinação para que seja feito e assessoria para que eles tomam as medidas necessárias para conclusão ao rescisão de contrato".IPU NOTICIAS
    




Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee