Pages

terça-feira, 16 de julho de 2013

CONTRA O "MAIS MÉDICOS"; HOSPITAL ALBERT EINSTEIN QUER ABRIR CURSO DE GRADUAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 16, 2013   Sem Comentários

 :
"Transformar grandes estruturas médicas em faculdade é uma forma de contribuir para diminuir o déficit de profissionais no país", disse Claudio Lottenberg, presidente da instituição. Oftalmologista se diz "contra a industrialização da vinda de médicos de centros de formação duvidosa, como Cuba"

O presidente do Hospital Israelita Albert Einstein apresentou uma alternativa para formar mais médicos e, assim, descartar o que chama a industrialização da vinda de médicos de centros de formação duvidosa, como Cuba. Leia a informação de Mônica Bergamo, da Folha:

MAIS MÉDICOS

O Hospital Israelita Albert Einstein vai entrar com processo junto ao Ministério da Educação para criar um curso de graduação em medicina. Segundo Claudio Lottenberg, presidente da instituição, a proposta será apresentada até o fim do ano. "Transformar grandes estruturas médicas em faculdade é uma forma de contribuir para diminuir o déficit de profissionais no país."

É previsto também o aumento do número de residentes, de 70 para 100.

MAIS MÉDICOS 2

Sobre o projeto do governo de trazer estrangeiros caso as vagas no interior do país não sejam preenchidas por brasileiros, Lottenberg se diz "contra a industrialização da vinda de médicos de centros de formação duvidosa, como Cuba". Oftalmologista, ele critica uma das especialidades cubanas, o tratamento da retinose pigmentar, com "injeções que nunca demonstraram sua eficácia".247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee