Pages

terça-feira, 23 de julho de 2013

''CIRO É UM PORTA-BAIXARIA',DIZ JOÃO ALFREDO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 23, 2013   Sem Comentários




O vereador João Alfredo (Psol), que é um dos líderes do movimento contra a construção deviadutos no Cocó, criticou a forma como o ex-ministroCiro Gomes (PSB)se referiu aos que são contrários à obra.



Na manhã desta terça-feira, 23,Ciro afirmou que “burgueses e alguns maconheiros” são contra o projeto, durante entrevista à rádio Verdes Mares AM.

“É triste, porque é um cara inteligente, que já ocupou altos cargos na República e se especializou em fazer ataques. Ele não é um porta-voz e sim um porta-agressão, porta-baixaria. Isso é um negócio feio”, criticou João Alfredo. Ele preferiu não comentar diretamente as palavras de Ciro. “Xingamento eu não vou responder”, pontuou.

O parlamentar disse ainda que nem o ex-ministro, nem o governador Cid Gomes (PSB) e nem o prefeito Roberto Cláudio (PSB) compreenderam a série de protestos que ocorreu no País em junho. Na avaliação dele, Ciro está “distribuindo um festival de baixaria para todos que atravessam o caminho da oligarquia”.

Sobre o mérito da discussão sobre as intervenções, João Alfredo afirmou que é necessário um estudo de impacto ambiental específico para o Cocó. Além disso, citou, foram feitos túneis próximos a outros empreendimentos próximos à área, entre eles o Centro de Eventos. “E por que não um túnel para livrar o Parque?”, questionou.

Nesta segunda-feira, 22, o Ministério Público Federal (MPF-CE) recomendou que a Secretária de Patrimônio da União (SPU) solicite da Prefeitura um estudo de impacto ambiental sobre a obra. Em resposta, a Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) afirmou que levantamento do tipo já havia sido feito para as obras do Transfor como um todo.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee