Pages

terça-feira, 23 de julho de 2013

AÉCIO CONVIDA E TASSO DIZ NÃO PARA CANDIDATURA AO GOVERNO DO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 23, 2013   Sem Comentários

  
ex-senador e ex-governador do Ceará, Tasso Jereissati (PSDB) teria recusado os pedidos do senador Aécio Neves (PSDB) para que voltasse a concorrer ao Governo do Ceará nas eleições do próximo ano. As informações são do colunista Otávio Cabral e estão na edição da revista Vejadesta semana. 

Aécio é provável candidato à Presidência nas eleições do próximo ano e teria convidado Tasso para concorrer a fim de formar palanque no Estado. De acordo com a revista, Tasso “desistiu de vez da vida pública” e estaria decidido a se dedicar apenas à vida empresarial.

A assessoria de Tasso no Ceará informou ao O POVO Online que não poderia “negar nem confirmar essa informação”, uma vez que o ex-senador está viajando para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde inaugura um shopping. A previsão é que ele retorne ao Ceará na próxima quinta-feira, 25.

Tasso foi governador do Estado de 1987 a 1991, retornando posteriormente para dois mandatos, entre 1995 e 2002, quando foi eleito para o Senado. Ao disputar a reeleição, em 2010, foi derrotado e afirmou que não tinha mais intenção de disputar cargos eletivos e que iria “cuidar dos netos”. A campanha ficou marcada pelo rompimento político de Tasso com o governador Cid Gomes (PSB), seu antigo aliado.
Redação O POVO Online, com informações da revista Veja

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee