Pages

terça-feira, 23 de julho de 2013

ACUSADO DE MATAR O JOVEM MESSON ESTÁ PRESO EM IPU

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 23, 2013   Sem Comentários

                                     
Após ter um pedido de prisão preventiva expedido pelo o juiz Lúcio Alves Cavalcante, da Comarca de Ipu, Odenisio Pinto Lopes, vulgo "Dênis" se apresentou de expontânea vontade, com a presença do advogado, na Delegacia de Policia Civil de Ipu, onde foi encaminhado para a presídio municipal para aguardar o julgamento.

Acreditasse que o advogado do acusado poderá entrar com um pedido de Habeas Corpus. Dênis encontra em uma das três celas da Cadeia Pública de Ipu.

O Caso

Segundo as investigações Dênis teria adentrado em uma seresta, que se realizava no bairro do Escondido, portando ilegalmente uma arma de fogo. Após se aproximar de uma mesa onde se encontrava a vítima e outros amigos, o réu sacou um revólver e colou uma munição passando a girar o tambór e a acionar o gatilho da arma, mirando-a para as pessoas que ali se encontravam. 

Ao acionar o gatilho na direção da vítima o adolescente Hermeson Nobre, a arma disparou, acertando a vítima na região do tóraz, produzindo, portanto, as lesões que a levaram a morte.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee