Pages

segunda-feira, 17 de junho de 2013

TRÂNSITO DE IPU SENDO ORGANIZADO COM RESPEITO E TRANSPARÊNCIA

Por .   Postado  segunda-feira, junho 17, 2013   Sem Comentários

23

O Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Ipu, Major Eucir de Castro Moura levou ao conhecimento do Prefeito Sérgio Rufino e ao conhecimento público através do Ofício nº 029/2013 que já consta no sistema do Detran um total de 258 notificações, faltando serem lançadas 50 que já constam em blocos, sendo que algumas delas foram feitas na gestão do Dr. Luiz de Gonzaga e as demais na gestão do atual Prefeito Sérgio Rufino, tendo as duas gestões como Presidente da AMCI, Major Eucir de Castro, atuando com seriedade e disciplina.

A AMCI divulgou dados estatísticos do Detran que mostram dados alarmantes com relação ao trânsito no Ceará, segundo o documento, cerca de 900 motociclistas morreram em acidentes de trânsito no Ceará em 2012, deste total, 557 mortes de motociclistas foram registradas no interior e 124 em Fortaleza.

A diretora de planejamento do Detran, Lorena Moreira ressalta que, a cada três motos adquiridas, duas vão para o interior. “A frota está aumentando, o problema é que dos 184 municípios cearenses, apenas 53 contam com órgão de fiscalização de trânsito, fazendo com que muitos motociclistas trafeguem irregularmente, sem capacete e sem habilitação”, afirma.

O relatório mostra ainda que, quase 15 pessoas morreram em acidente de trânsito em 10 anos no Ceará, as motocicletas são os veículos que mais se envolvem em acidente fatais, representando 27,87% do total. O Ceará é o 2º Estado do Nordeste em mortes no trânsito. Entre as cidades do interior do estado, Iracema, São Benedito e Russas apresentam os maiores índices de mortes por acidentes de trânsito por média populacional.

O Relatório encontra-se na AMCI de Ipu.

ipuemfoco; O trabalho desenvolvido pela autarquia de trânsito é louvável, só gostaria que fosse explicado como fica os recursos e o prazo para os recursos.



                       

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee