Pages

terça-feira, 18 de junho de 2013

TORCEDORES ANSIOSOS''PERSEGUEM''SELEÇÃO

Por .   Postado  terça-feira, junho 18, 2013   Sem Comentários

              
A contagem regressiva está acelerada. Por um lado, cresce a empolgação de torcedores cearenses que tentam “ter acesso” aos jogadores da seleção brasileira, que desde domingo (16) estão, em Fortaleza.


Por outro, aceleram-se os “ajustes” a fim de garantir o mínimo de transtornos no deslocamento do público, que assistirá ao jogo do Brasil contra a seleção mexicana, amanhã, na Arena Castelão.

No Estádio Presidente Vargas (PV), no Benfica, onde a seleção brasileira treinou, ontem, contra o time sub 20 do Ceará, milhares de torcedores aglomeraram-se na entrada. O verde e amarelo coloriu o encontro, que agregou o público atraído por informações que circularam na internet dando conta de que o treino seria aberto. 

“Vi em uma rede social que bastava trazer um quilo de alimento e nós entraríamos, mas está sendo complicado”, relatou o auxiliar de cozinha, Francisco de Souza.

Junto a ele, a filha de sete anos, que até às 15h15min ainda aguardava a notícia de liberação do acesso do grupo de torcedores à partida. No mesmo aglomerado, a administradora Letícia Soares, tentava realizar o sonho do filho Diego, de 10 anos, de chegar perto do jogador Neymar.
 Com uma peruca, que remete ao visual do jogador, o pequeno fã também esperava empolgado a decisão quanto a entrada do público no PV.

Conforme o comandante do Batalhão de Policiamento de Eventos, major George Benício, passada a partida, o público estimado entre seis e sete mil pessoas, teve acesso às arquibancadas do Estádio e pode, finalmente, acompanhar os treinos de finalizações, chute a gol e cobrança de pênaltis. De acordo com o comandante, a ordem de abertura dos portões partiu da própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

BOLSÕES TERÃO
250 ÔNIBUS

Já a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) divulgou, ontem, que irá disponibilizar oito linhas especiais para transportar os torcedores até a Arena Castelão, durante os três dias de jogos em Fortaleza. Com o acesso de carros particulares restrito, a única opção para chegar mais próximo ao Estádio será, de fato, o uso do transporte coletivo.

Conforme prometido, as linhas especiais farão o deslocamento da população partindo dos bolsões de estacionamento situados na Universidade de Fortaleza (Unifor), Shopping Via Sul, Centro Administrativo do Cambeba, Campus do Pici, Centro de Eventos e Supermercado Assaí (Parangaba). Além dos coletivos, que sairão dos bolsões, o Aeroporto, a Estação de Metrô da Parangaba e dois pontos de paradas da Av. Abolição (entre a Av. Barão de Studart e a Av. Sen. Virgílio Távora) também receberão linhas especiais.

O acesso de táxi ao Castelão também não será permitido. Portanto, os táxis devem ser utilizados para o deslocamento até os bolsões de estacionamento. Os veículos coletivos fretados poderão realizar o embarque e desembarque na Av. Juscelino Kubitschek, ficando essa via exclusiva para os mesmos.
O ESTADO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee