Pages

domingo, 16 de junho de 2013

SELEÇÃO BRASILEIRA; DRIBLE NOS TORCEDORES CEARENSE

Por .   Postado  domingo, junho 16, 2013   Sem Comentários

                  aviaoeliomar
A Seleção Brasileira já está em Fortaleza. O voo de Brasília que trazia a delegação aterrisou na capital cearense ás17h07 deste domingo (16).

Na pista, os jogadores e a comissão técnica do Brasil foram recepecionados por autoridades cearenses, dentre elas, os titulares da Secopa, Ferruccio Feitosa, e da SecopaFor, Domingos Neto.

DRIBLE NA TORCIDA

Nem aeroporto novo e nem aeroporto velho. O torcedor que foi aos dois principais terminais de desembarque em Fortaleza deu viagem perdida. O avião que trouxe a Seleção pousou na pista da Base Área, na Av. Borges de Melo, sem a presença de torcedores.

No ságuão do Aeroporto Internacional Pinto Martins, uma multidão de torcedores na expectativa de um contato com os ídolos. O público chegou cedo. Destaque para as fãs de Neymar, que carregavam cartazes e cartas para o craque brasileiro. Torcedores de Ceará e Fortaleza, com bandeiras e camisas, também marcaram presença. Em vão.

No chamado aeroporto velho, no bairro Vila União, um grupo de torcedores também aguardou a chegada da Seleção, e teve que voltar pra casa decepcionado.

Da Base Áerea, a delegação seguiu de ônibus para o Marina Park. A chegada no hotel ocorreu sob forte escolta policial. Em novo ‘olé’ na torcida, o ônibus da Seleção chegou para hospedagem por uma entrada estrategicamente montada, voltando a frustrar centenas de torcedores na fachada do hotel, localizado na Praia de IracemaEsportes O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee