Pages

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O DESESPERO DA COMUNICAÇÃO,QUE SEMPRE DEFENDEU O DESVIO DOS RECURSOSO PÚBLICOS EM IPU

Por .   Postado  quarta-feira, junho 19, 2013   Sem Comentários

 


Em texto publicado no site da oposição OS VEREADORES QUE FAZEM A BASE DE SUSTENTAÇÃO DO PREFEITO SÉRGIO RUFINO FORAM DURAMENTE ATACADOS,cabe aos vereadores acusados se calarem ou responder aos ataques do radialista da corrupção.


Parece que “alguns” (10) de nossos parlamentares estão um tanto quanto equivocados quanto aos papéis que cada um deveria ocupar no Sistema… E alguns já se venderam!.

Um vereador passou três anos e meio comandando a secretaria de meio ambiente além de todos os familiares empregados como funcionários da Prefeitura na época da ex administração.



Teve um vereador que deixou pra se vender na eleição da mesa diretora da câmara municipal pela manhã do dia primeiro de janeiro de 2013 o edil era vice na chapa da oposição,mas na hora de votar prevaleceu 120 mil reais e alguns cargos para familiares e amigos na prefeitura.


Os outros dois se venderam depois que a atual gestão assumiu o poder,um dos dois parlamentares em questão já é acostumado com essa prática. 

Já ou outro sempre tinha se mantido ideologicamente no grupo da mãe da pobreza, mas dessa fez fraquejou quando viu meia dúzias de moedas e alguns cargos ofertadas pelo atual prefeito.

ipuemfoco, a verdade doa a quem doer


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee