Pages

quarta-feira, 19 de junho de 2013

"MAIS PÃO,MENOS CIRCO"; MANIFESTAÇÃO CONTRA GASTOS COM A COPA DO MUNDO EM FORTALEZA

Por .   Postado  quarta-feira, junho 19, 2013   Sem Comentários

 "Mais Pão, menos Circo": Manifestação critica gastos com a Copa de 2014 em Fortaleza
Nesta quarta-feira (19), um grupo de moradores de Fortaleza promove uma manifestação, denominada “Mais Pão, menos Circo: Copa para quem?”. A ideia é protestar contra os altos gastos com as obras para Copa do Mundo de 2014, enquanto a população sofre com a falta de investimentos na saúde, educação e outros.

Reivindicação

“Não vamos reivindicar, pois o investimento já está feito, mas mostrar ao governo que não nos calamos diante dos investimentos absurdos na Copa enquanto não temos o básico, que é educação, saúde e segurança. Mostrar a nossa voz gritando que queremos mais pão e menos circo”, ressaltam os organizadores do movimento na página do grupo, no Facebook.

Até a noite de terça-feira (18), 35 mil pessoas já haviam confirmado presença na manifestação.

Concentração

A concentração está marcada para às 10h em frente ao Makro, na BR 116. De lá, os manifestantes seguiram em caminhada até a Arena Castelão, onde às 16h a Seleção Brasileira enfrentará o México.

Protestos

Desde o início da semana, muitos protestos foram realizados em diversas cidades brasileira. As reivindicações são variadas e vão desde a redução da tarifa do transporte público, até os gastos bilionários com a Copa. Passando ainda pela falta de investimentos nas áreas da saúde, educação, segurança pública e o dinheiro desviado em esquemas de corrupção.o povo

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee