Pages

segunda-feira, 24 de junho de 2013

''GRUPO DE FACISTAS'',DIZ CIRO GOMES SOBRE PROTESTO NO AEROPORTO

Por .   Postado  segunda-feira, junho 24, 2013   Sem Comentários

Ciro ainda chamou de 'minoria minúscula' o grupo de manifestantes (FOTO: Marcello Casal Jr./ABr)


O ex-ministro Ciro Gomes se sentiu prejudicado pela manifestação. Ele classificou o movimento como "grupo de fascistas" e "minoria minúscula"



Cerca de mil pessoas se concentraram em frente ao Aeroporto InternacionalPinto Martins em Fortaleza, na tarde deste domingo (23), durante o quinto dia de protestos na cidade. Novas manifestações já estão agendadas para os próximos dias.

Segundo um dos manifestantes, a pauta de reivindicações foi definida em cinco causas: contra a PEC 37, por mais transparência nos gastos com obras da copa e punição para os casos de desvio de dinheiro público nessas obras, maior atenção do governo do estado para o sertão. Além disso, os protestos criticavam gastos com regalias para deputados e vereadores.

A manifestação chegou ao Aeroporto por volta das 16h. Durante o protesto, o tráfego nas vias de acesso ao terminal foi bloqueado. Passageiros tiveram que descer dos carros e seguir até o aeroporto caminhando para não perder os voos.

Polêmico

O ex-ministro Ciro Gomes, que também ficou preso no congestionamento, se sentiu prejudicado pela manifestação e classificou o como “grupo de fascistas” e “minoria minúscula“. O irmão do governador disse acreditar que o ato teria envolvimento de “partidos políticos que são marcados por uma prática nazista.”

Atos isolados de agressão

Um carro do Sistema Jangadeiro, que fazia a cobertura do protesto, teve os pneus esvaziados e um dos cinegrafistas da equipe de jornalismo foi agredido com um chute. Um dos manifestantes ressaltou que os protestos são pacíficos, no entanto alguns infiltrados aproveitam para incitar a violência.
TRIBUNA DO CEARA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee