Pages

segunda-feira, 17 de junho de 2013

GOVERNO ITINERANTE NO DISTRITO DE FLORES

Por .   Postado  segunda-feira, junho 17, 2013   Sem Comentários

  76
O PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO RUFINO ESTEVE PRESENTE NO DISTRITO DE FLORES.SECRETÁRIOS MUNICIPAIS ACOMPANHADOS POR ASSESSORES,
REALIZARAM O PRIMEIRO GOVERNO ITINERANTE DA GESTÃO "RESPEITO E TRANSPARÊNCIA.


PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS,O CONTATO DIRETO COM A COMUNIDADE E A SATISFAÇÃO POPULAR COM AS AÇÕES ADMINISTRATIVAS DA ATUAL GESTÃO MARCARAM O INÍCIO DESSA NOVA ETAPA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM IPU.

LIDERANÇAS POLÍTICAS E VEREADORES DA BASE DO GOVERNO ESTIVERAM PRESENTES.


AÇÃO SOCIAL

A secretária de Ação Social, Maria Olinda Bezerra Martins e sua equipe realizaram atendimento do Bolsa Família e servidos de atendimento sócio comunitário na área de corte de cabelos e serviços de manicure e pedicure, durante toda a tarde deste sábado, era grande o movimento na sala reservada para a SETAS.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretária de Educação Terezinha Rufino e sua equipe apresentaram vários trabalhos artísticos e educacionais com apresentação de slide, foram montados estandes com exposição de artes artesanais produzidos pelos alunos e professores.

SECRETARIA DE SAÚDE

O Secretário Antônio Glaidson Martins de Sousa e o Diretor Técnico, Asarias montaram uma sala com uma Técnica de Enfermagem, Vanusa e uma Agente de Saúde Vinanir realizando atendimentos de verificação de pressão arterial e exames de glicemia.

SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA

A Secretário Francisco Hélio Freitas e sua equipe realizaram durante toda a semana, serviços de recuperação da estrada que liga a seda ao Distrito de Flores, recuperação da iluminação e jardinagem da Praça das Francisco das Chagas Torres.

AUTARQUIA DE MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE IPU

O Secretario Major Eucir de Castro e sua equipe realizaram a pintura e sinalização das principais ruas de acesso ao Distrito de Flores.

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE IPU – SAAE

O Diretor da Autarquia do SAAE, Elisafran Carneiro Mororó estará entregando para a comunidade de Flores um Filtro com um Sistema de Tratamento na Estação de Bombeamento do SAAE levando uma água mais saudável para o Distrito.

SECRETÁRIA DE AGRICULTURA

O Secretário Joel Aragão e sua equipe técnica marcaram presença com uma sala tirando dúvidas dos agricultores da região.IPUEMFOCO/PMI

ABAIXO VÍDEO DO PARCEIRO IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee