Pages

sábado, 22 de junho de 2013

FAMILIARES DE VÍTIMAS DE ACIDENTE NO CEARÁ,ESPERAM NOTÍCIAS EM BELÉM

Por .   Postado  sábado, junho 22, 2013   Sem Comentários

Ônibus saiu de Belém (PA e tinha como destino para Fortaleza (CE) (Foto: Janilson Neves/Sobral)


Ônibus caiu em ribanceira na BR-222 na madrugada deste sábado, 22.Seis pessoas morreram e 31 estão internadas com ferimentos graves.

Familiares dos passageiros que estavam no ônibus que sofreu um grave acidente no estado do Ceará na madrugada deste sábado (22) aguardam notícias dos parentes em Belém. Dois ônibus saíram na madrugada de quinta para sexta-feira (21) em uma excursão com destino a Fortaleza, no Ceará, para realizar compras. Durante esta madrugada, um dos ônibus caiu em uma ribanceira na BR-222, provocando a morte imediata de seis pessoas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de acordo com o cabo Raimundo Nonato Rufino, do Corpo de Bombeiros do Ceará. Os mortos são quatro mulheres, um homem e uma pessoa ainda não foi identificada. Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral e de acordo com a assessoria do hospital, dez pacientes estão com ferimentos graves.

A paraense Neuza Rodrigues, 41 anos, escapou com vida e ligou ainda da estrada para avisar o esposo do acidente. “Ela ligou de madrugada, desesperada, falou que o ônibus caiu na ribanceira. Ela estava no ônibus que caiu, inclusive, a amiga dela que estava do lado dela foi cuspida”, conta Claudio Rodrigues, 39, marido de Neuza.

“Ela sempre vai a Fortaleza de dois em dois meses comprar roupas para vender em Belém. Ela está no ramo há uns 6 anos, nunca tinha acontecido isso. Não sei o que aconteceu, se o motorista cochilou, porque são dois motoristas, não sei a experiência dele”, afirma Claudio.

A esposa de Claudio pediu para ele avisar a família da amiga que estava com ela no ônibus, Ednelma Rocha Morais, 41 anos. “Moramos na Padre Eutíquio, a Nelma tem um salão de beleza, ela começou a trabalhar com roupa recentemente, essa é a segunda viagem dela com a minha esposa, ai teve esse acidente”, lamenta Claudio.

Na casa de Ednelma, mãe de um filho, a família está aflita com a falta de notícias. “Liguei pro dono da empresa, IML, Hospital, ninguém tem notícias. Ele [dono da empresa] disse que está chegando no local”, conta Ednelson, irmão de Ednelma, nervoso com a possibilidade de o pior ter acontecido.

A Expresso Lobato, responsável pelo transporte, informou que o dono da empresa foi até Fortaleza. Ainda segundo a empresa, existe uma lista com os nomes dos passageiros 52 passageiros e dois tripulantes do ônibus, mas ainda não pode ser divulgada.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee