A mãe da criança que foi levada de uma clínica em Fortaleza disse nesta segunda-feira (10) que se sente aliviada em ter a filha de volta. "Estou bem e mais aliviada depois de ter minha filha de volta. Agora ela está ótima e no momento se alimenta tranquila", afirmou Juciane Araújo da Silva, 22.
A filha de Juciane foi sequestrada dentro de uma clínica em Fortaleza na sexta-feira (7) por uma mulher que se passou por enfermeira e encontrada no sábado (8). De acordo com a polícia, a sequestradora, Régia Rodrigues Rocha, de 29 anos, é universitária e cursa Recursos Humanos em faculdade particular da capital. A mulher vai responder por cárcere privado, sequestro, subtração de incapaz, estelionato e falsidade ideológica.
Juciane Araújo contou como a suspeita levou sua filha e disse que ela era uma pessoa normal e era impossível desconfiar de algo, pois ela brincava com todas as crianças e conversava com todas as mães.
"Nós estávamos na clínica, ela me deixou na sala de espera. E depois conversou com a recepcionista e voltou dizendo que a gente já ia entrar na clínica. Antes de entrar eu disse para ela que ia ao banheiro. Quando eu voltei ela havia saído com a criança. Quando ficamos sabendo do sequestro todo mundo ficou desesperado, pois haviam muitas mães ali. A moça que levou minha filha brincava com todo mundo", afirmou.
Emoção
A mãe disse que ficou muito emocionada quando soube que sua filha estava salva e que em breve estaria em seus braços novamente. "Eu estava na porta da delegacia. A inspetora chegou perguntando por mim. Aí alguém ligou para ela que a polícia estava com minha pequena. Quando soube fiquei muiot feliz. Liguei para todo mundo para minha familia que mora no interior", disse.G1
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.