Pages

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O CAOS TOTAL NO HOSPITAL DE NOVA RUSSAS

Por .   Postado  quarta-feira, abril 03, 2013   1 Comentário




Queria antes de mais louvar e lamentar. Louvar a atitude das vereadoras Karla Loiola e Rejane Tavares, que manifestaram atitude e incorporaram o espirito público que todos os políticos de Nova Russas deveriam ter. 



Lamento por duas coisas: uma pelo fato dos 11 demais vereadores não terem ido constatar a aberração que está o equipamento hospitalar de Nova Russas; E segundo, é lamentável que a mediocridade e o egoismo daqueles que saem em defesa do indefensável, já que é constatado a olho nu o estado caótico do Hospital José Gonçalves Rosa.

Relembrar o passado é perda de tempo no assunto em questão, e é de fato um discurso falido de poucas pessoas que falam com a barriga, e que precisam bajular os gestores para enche-la. 

O fato mesmo é que   as vereadoras mostraram personalidade, e que provaram que estão do lado do povo de Nova Russas. Queria ressaltar que isso não trata-se de política, mais de vidas que são perdidas diariamente no hospital público de Nova Russas, e que para aqueles que criticaram as vereadora por dizerem que ambas foram perturbar o sono dos internos do hospital, eu vos digo que a madrugada é o horário mais critico neste hospital, pois não tem farmácias abertas em Nova Russas para comprar os remédios prescritos, uma vez que no hospital não os tem. 

E o que de fato perturba o sono dos internos, é a falta de atenção básica que é dever do hospital e os gestores não os fazem.

Tem dinheiro para o carnaval, pois lembro-me bem que o prefeito pagou só num aluguel de um trio elétrico R$ 113.000,00 - todavia não tem como comprar um aparelho de R$ 100,00 para aferir a glicemia de um diabético que tem os níveis de glicemias alterados, e que se não forem devidamentes diagnosticados, e adequadamente medicados, podem ocasionar óbito. 

Ou mesmo não tem e nem dá condição aos profissionais que ali trabalham para desempenhar adequadamente seu papel. Eu se fosse médico, não arriscaria minha reputação trabalhando num e equipamento sem nada, como é o caso. 

Senhoras e senhores, o meu propósito aqui reafirmo não é político, mais de salvar vidas, e provocar a sociedade civil organizada para um debate sobre o Hospital de Nova Russas. 

E quem vier com a balela de que está cedo, falar da atual gestão, até daria um desconto no contexto de obras estruturante, mais o que proponho é que o prefeito vá também fazer a mesma visita das vereadoras Karla Loiola e Rejane Tavares, e cobre o seu Secretário de Saúde e a diretora do augusto Hospital mas informação e mais presteza. 

Gerenciar é cobrar, acompanhar, ter posição firme, e resolver os problemas. Dizer que falta dinheiro eu falo na cara que é mentira. 

NOVA RUSSAS, chega de politicagem barata, tem vidas sendo perdidas neste hospital, imaginem quantas foram perdidas só do dia primeiro de janeiro pra cá? 

Sabemos que as administrações anteriores foram relapsas e omissas ao caso, mais não posso voltar no tempo, e saúde é presente, temos que resolver o problema. 

Aguardamos sinceras providências urgentes... JESUS DA COSTA 

                                                                    vejam como está a estrutura do hospital:

Fonte: Facebook

Fonte: Facebook

Fonte: Facebook

Fonte: Facebook

Fonte: Facebook

Fonte: Facebook

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee