Pages

terça-feira, 2 de abril de 2013

IPU ESTÁ ENTRE AS 59 PREFEITURAS A RECEBER DA PRESIDENTE DILMA UMA RETROESCAVADEIRA.

Por .   Postado  terça-feira, abril 02, 2013   Sem Comentários

                                                                           



A presidente Dilma entragará hoje 31retroescavadeiras e 30 motoniveladoras.A 59 prefeituras do ceará e nosso municipio Ipu esta entre eles ,e já não era sem tempo os equipamentos integram um pacotão de apoio a produção rural defenido em meados de 2012.prevendo doações a 3,5 mil prefeituras do pais.

Estes  maquinarios vão ajudar mais de 257 mil pessoas que moram no meio rural e 37 mil agricultores familiares do Ceará. Para aquisição dos equipamentos foram investidos quase R$ 15 milhões. “As máquinas vão atender o objetivo de melhorar e recuperar as estradas vicinais. Melhorando as estradas, agora no período de seca, os carros-pipas vão chegar com maior facilidade onde está havendo problema de água, porque tem município que os caminhões não chegam”, diz o delegado do MDA no Estado, Francisco Sombra.

Após a entrega simbólica dos equipamento, Dilma Rousseff assinará termo de compromisso entre o Governo Federal e o Governo do Estado para a construção da Barragem de Lontras. Com um investimento total de R$ 371 milhões, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), a Barragem vai levar água de qualidade para mais de 17 mil moradores da Região da Ibiapaba.


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee