Pages

terça-feira, 23 de abril de 2013

EM IPU, ACIDENTE DE MOTO LEVA APOSENTADO A ÓBITO

Por .   Postado  terça-feira, abril 23, 2013   Sem Comentários

                            
Um aposentado de 64 anos faleceu após sofrer um grave acidente de moto na CE-187, próximo a Avenida José Carvalho de Aragão em frente ao antigo "Central do Forró" na entrada da cidade de Ipu-CE.

Joaquim Carlos Oliveira resiste na Rua Dom Bosco, bairro dos Pereiros vinha da cidade da Ipueiras com duas jovens na garupa de uma moto FAN 125 quando perdeu o controle da motocicleta vindo a cair. 

O idoso e as jovens foram socorridos porém o motociclista chegou sem vida no Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira. Uma das garotas de 17 anos de iniciais M.E.C.L residente na cidade de Ipueiras sofreu apenas escoriações já a outra não foi identificada e sofreu uma forte pancada na cabeça e foi transferida para Sobral-CE.

No hospital a menor estava com sinais de embriagues e disse que o motociclista vinha em alta velocidade no momento do acidente. De acordo com a Policia a vitima fatal estava com capacete porém sem a presilha já as jovens não utilizavam o acessório obrigatório de segurança.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee