Pages

quinta-feira, 25 de abril de 2013

ELEIÇOES 2014 EM IPU; VEREADORES DA OPOSIÇÃO DIZEM ADEUS A SÁVIO PONTES E TOINHA CARLOS?

Por .   Postado  quinta-feira, abril 25, 2013   2 Comentários


A FRAGMENTADA OPOSIÇÃO IPUENSE, COMEÇA A SE DIVIDIR AINDA MAIS, PARA ELEIÇÃO DE DEPUTADO EM 2014.

OS VEREADORES ADRIANO MELO E EFIGÊNIA MORORÓ, CONFORME INFORMAÇÕES OBTIDAS, NAS RODAS POLITICAS DE IPU, IRÃO SEGUIR CAMINHOS DESTINTOS, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

ADRIANO MELO TERIA FECHADO ACORDO
COM O DEPUTADO GENECIAS NORONHA E EFIGÊNIA MORORÓ ESTARIA PROPÍCIA A APOIAR O EX-PREFEITO DE TAMBORIL, JEOVÁ MOTA.

COM O GRUPO SEM COMANDO POLITICO-FINANCEIRO E A DISPUTA INTERNA PELO COMANDO DA OPOSIÇÃO, ENTRE ADRIANO MELO E EFIGÊNIA MORORÓ, NOS LEVA ACREDITAR QUE O GRUPO DE SITUAÇÃO, DEVERÁ TER UMA VITÓRIA ESMAGADORA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, NO TOCANTE AS ELEIÇÕES PARA DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL DE SEUS CANDIDATOS.

O BLOG IPUEMFOCO, ESTÁ APURANDO A NOTÍCIA QUE A VEREADORA EFIGÊNIA MORORÓ ESTARIA EXIGINDO DO COMANDO DO PRB DE IPU, A EXPULSÃO DO VEREADOR CARLOS AMARANTE, DO PARTIDO.

TODOS OS PASSOS DESSES NOVOS RUMOS, QUE ESTA TOMANDO A POLITICA IPUENSE, SERÃO ACOMPANHADOS PELO BLOG IPUEMFOCO. DOA A QUEM DOER.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. É de suma importancia que os vereadores da base aliada do Prefeito, desde já, estejam firmes no apoio aos Deputados que,como JOAO ANANIAS, se empenha em conseguir recursos para nosso município na gestão RESPEITO E TRANSPARENCIA DO PREFEITO SERGIO RUFINO.
    O Vereador que CONFIRMAR apoio a um DEPUTADO Ã PARTE, estará desta forma comprovando a busca de interesses próprios e NÃO DA COMUNIDADE E DO FORTALECIMENTO DA GESTÃO CITADA.

    Ouçamos o Deputado João Ananias e nosso prefeito Serginho a fim de ver o compromisso dos mesmos com nossa gente, para na eleição pra Deputado estarmos cientes de que Vereador é pra apoiar o Prefeito, deste que este esteja trabalhando corretamente pelo povo e não cada qual apresentar um Deputado diferente, de modo a satisfazer seu ego.
    NÓS QUE ELEGEMOS O SERGINHO, NÃO PODEMOS VOTAR EM CANDIDATOS QUE NÃO LHE DÃO SUPORTE, MESMO QUE OS VEREADORES QUE ESCOLHEMOS NÃO FAÇAM O MESMO, POIS NESTES 4 ANOS, O MAIS IMPORTANTE É O CRESCIMENTO DO MUNICÍPIO, QUE SÓ ACONTECE SE O PREFEITO PUDER CONTAR COM OS QUE ESTÃO ACIMA, EM NÍVEL DE DELIBERAÇÃO DE RECURSOS.

    Eva Lúcia Bezerra Farias

    ResponderExcluir
  2. isso já é costume na terra de iracema, gente que não tem compromisso com nossa gente, vamos analisar os nomes, eles oscndidatos citados tem exatos 18 meses para prestar algum serviço ao nosso povo, sem promessas sem conchavos há tempo de sobra para termos algo que possamos retribuir nosso voto, afinal eles já são detentores de mandatos todos eles, já podem prestar serviço. /Estams de olho.
    daniel lauriano

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee