Pages

quinta-feira, 25 de abril de 2013

DEPUTADO JOÃO ANANIAS E SÉRGIO RUFINO SE REUNEM COM OS IPUENSES

Por .   Postado  quinta-feira, abril 25, 2013   1 Comentário

                                

Prefeito Sérgio Rufino em reunião com o secretariado, anunciou a presença do Deputado Federal do PCdoB João Ananias, na próxima segunda-feira dia 29/4/213, a partir das 15 horas na Câmara Municipal de Ipu, aonde o Deputado João Ananias fará uma explanação aos ipuenses sobre a sua busca incansável de recursos para o município de Ipu e ainda falará sobre o Campos Universitário da Ibiapaba.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. É de suma importancia que os vereadores desde já, estejam firmes no apoio aos Deputados que,como este, se empenha em conseguir recursos para nosso município na gestão RESPEITO E TRANSPARENCIA DO PREFEITO SERGIO RUFINO.
    O Vereador que CONFIRMAR apoio a um DEPUTADO Ã PARTE, estará desta forma comprovando a busca de interesses próprios e NÃO DA COMUNIDADE E DO FORTALECIMENTO DA GESTÃO CITADA.

    Ouçamos o Deputado João Ananias e nosso prefeito Serginho a fim de ver o compromisso dos mesmos com nossa gente, para na eleição pra Deputado estarmos cientes de que Vereador é pra apoiar o Prefeito, deste que este esteja trabalhando corretamente pelo povo e não cada qual apresentar um Deputado diferente, de modo a satisfazer seu ego.
    NÓS QUE ELEGEMOS O SERGINHO, NÃO PODEMOS VOTAR EM CANDIDATOS QUE NÃO LHE DÃO SUPORTE, MESMO QUE OS VEREADORES QUE ESCOLHEMOS NÃO FAÇAM O MESMO, POIS NESTES 4 ANOS, O MAIS IMPORTANTE É O CRESCIMENTO DO MUNICÍPIO, QUE SÓ ACONTECE SE O PREFEITO PUDER CONTAR COM OS QUE ESTÃO ACIMA, EM NÍVEL DE DELIBERAÇÃO DE RECURSOS.

    Eva Lúcia Bezerra Farias

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee