Pages

sexta-feira, 5 de abril de 2013

CID GOMES DESCARTA MUDANÇA NA SEGURANÇA PÚBLICA

Por .   Postado  sexta-feira, abril 05, 2013   Sem Comentários


                                 

O governador Cid Gomes descarta realizar mudanças na cúpula da Segurança Pública do Ceará. “Não estou estudando a reestruturação da cúpula. Eu tenho confiança nela”, afirmou. 
Na última segunda-feira (1), O POVO publicou matéria informando que o governador estaria planejando realizar alterações no comando da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A informações foram apuradas por fontes ligadas ao Governo.

Segundo Cid Gomes, o crescimento no números de homicídios está ligado ao tráfico de drogas. “Concentramos ações (policiais) em áreas de maior índice de homicídios”, informa o governador. Ele enfatiza que será realizada uma campanha para que a população faça denúncias - inclusive anônimas - sobre tráfico de drogas no tele-denúncia. 
“(Isso) para que a gente possa fazer um grande combate ao narcotráfico .Tenho certeza que isso terá uma grande repercussão na redução dos homicídios”.

As declarações foram dadas durante a visita do governador ao município de Canindé (120,2 km de Fortaleza), quando inaugurou o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do Município. 
A unidade vai oferecer tratamento especializado em odontologia também aos moradores dos municípios de Boa Viagem, Caridade, Itatira, Madalena e Paramoti. 
Segundo o governador, a construção do equipamento custou R$ 3 milhões e um valor semelhante deverá ser gasto anualmente para funcionar. Os custos de manutenção serão divididos entre o Governo do Estado e as prefeituras.

A população comemorou a chegada do equipamento. “É muito bom. A gente tem um pouco de dificuldade para conseguir o atendimento (com dentistas)”, diz o agricultor Francisco Luciano Albano, 57. 
O secretário da Saúde, Arruda Bastos, informa que mais três CEOs serão entregues até julho - em Icó, Quixeramobim e Maracanaú. No total, serão 18 equipamentos entregues no interior. “Em toda a história do Estado, só foram construídos quatro CEOs regionais”, informa o secretário.o povo

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee