Pages

quarta-feira, 3 de abril de 2013

CEARENSE ESTÁ ENTRE OS MORTOS DA QUEDA DO ÔNIBUS NO RIO DE JANEIRO.

Por .   Postado  quarta-feira, abril 03, 2013   Sem Comentários

                   

Um cearense está entre os sete mortos daqueda do ônibus que ocorreu no Rio de Janeiro, na tarde desta última terça-feira, 2.Segundo jornal O Dia, o carpinteiro Francisco Batista de Souza, 39 anos, era natural de Juazeiro do Norte, e morava há menos de um mês na cidade carioca, onde tinha sido contratado para trabalhar na obra da Transcarioca.
Ainda de acordo com o jornal O Dia, o cearense havia saído de casa de manhã para entregar documentos necessários para a abertura de uma conta-salário.
 No entanto, Francisco Batista de Souza teve que voltar para um cartório perto da sua casa por conta de uma exigência de documentos. No início da tarde, o cearense retornou ao local para finalizar a abertura da conta. Na volta, Francisco Batista de Souza morreu na queda do ônibus. Ele deixa uma mulher e um filho de quatro anos.

O acidente

Um ônibus caiu de cima do viaduto Brigadeiro Trompowski sobre a avenida Brasil, na região da Maré, perto do Aeroporto Antônio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, na tarde desta última terça-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, sete pessoas morreram no acidente, sendo cinco homens e duas mulheres. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), o acidente ocorreu por volta das 16h20min
.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee