Pages

sexta-feira, 29 de março de 2013

VEREADORES DE QUIXELÔ AINDA NÃO TRABALHARAM EM 2013

Por .   Postado  sexta-feira, março 29, 2013   Sem Comentários

CPIA-D~1

Os vereadores de oposição em Quixelô, município localizado na região Centro-Sul do Ceará, reclamam contra a paralisação de sessões ordinárias no legislativo municipal.
As sessões acontecem uma vez por semana, às sextas-feiras. De acordo com o vereador, Samuel Araújo, não houve sessão no último dia 15 e nem no dia 22. Hoje, Sexta-Feira, é feriado da Paixão de Cristo.

“O presidente alegou que uma pequena reforma para instalar um aparelho de ar-condicionado impedia a realização da reunião”, disse Araújo. “O Regimento determina que nesses casos, os trabalhos legislativos sejam transferidos para outro local”.
Samuel Araújo também reclamou contra o comportamento do presidente do legislativo, Wagner Vieira. “Na última sexta-feira, ele chegou valente e disse que não faria a reunião e só teria sessão quando ele quisesse”. 

Os vereadores da oposição pretendem debater temas ligados ao reajuste dos professores, ampliação de carga horária de 100 horas para 200 horas para os concursados, questões ligadas à seca e a matança de bois na moita, por causa da interdição do matadouro.
Na sexta-feira passada, o grupo de oposição e alguns servidores realizaram um protesto em frente ao legislativo municipal.
O presidente da Câmara, Wagner Vieira, disse que na sexta-feira passada, comunicou a todos os vereadores que não haveria sessão porque o serviço de conserto na instalação elétrica não fora concluído, mas que na próxima quarta-feira, dia 27, haverá sessão. 

“A oposição está inconformada porque perdeu e quer tumultuar”, disse. 

“O nosso objetivo é fazer um trabalho com paz, o bem a todos, e eu não agredi ninguém”. Vieira disse que as instalações elétricas são antigas e não suportavam o peso da carga dos aparelhos de refrigeração, provocando queda constante de energia. 

“O serviço deveria ter sido concluído antes de sexta-feira passada, mas não houve tempo suficiente”.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee