Pages

quinta-feira, 7 de março de 2013

VEREADOR SOLICITA OBRAS DE DRENAGEM NO BAIRRO DA GROTA

Por .   Postado  quinta-feira, março 07, 2013   Sem Comentários


                 
O vereador oposicionista Adriano Melo do PV solicitou ao executivo municipal por meio de indicação as obras de drenagem da grota do bairro da Grota e a pavimentação em pedra tosca do trecho compreendendo as ruas avenida Mílton Carvalho e Tenente José Madeira entre os Bairros Grota e Nova Aldeota em Ipu-CE.

No documento o edil justifica o pedido alegando que a obra de drenagem tem por objetivo a implementação de dispositivo capazes e captar e esgotar adequadamente as águas de modo a preservar a estrutura da via, e moradias durante a incidência de precipitações mais intensas.

Com relação a pavimentação o edil justifica o projeto de indicação firmando que o mesmo é necessário para melhorar as condições de acesso ao local, bem como dotar a área de infraestrutura adequada.

O projeto de indicação se baseia no artigo 97 VI do Regimento Interno e foi recebido pela Câmara .no último dia 27 de fevereiro de 2013.

Requerimento 

Em outro documento remetido a Câmara o parlamentar requer solicitação do executivo que envie ao Poder Legislativo de Ipu, os convênios, acordos, ou contratos, celebrados com a União, Estado, Entidades privadas, ou outros municípios, no mês de Janeiro de 2013.

Conforme segundo ele, como base a Lei Orgânica do Município no Artigo 12. Parágrafo Único.

Clique para ampliar

Caderno: POLITICA LOCAL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee