Pages

segunda-feira, 11 de março de 2013

PERDÃO É TEMA DE EVENTO CATÓLICO

Por .   Postado  segunda-feira, março 11, 2013   Sem Comentários


                           

O evento católico Misericórdia Brasil: Encontro de Cura e Libertação teve um desafio ainda maior após as três primeiras edições. Diferente das vezes passadas, o quarto ano aconteceu sem a presença do padre Rufus Pereira. 
O carismático sacerdote indiano morreu de parada cardíaca em maio do ano passado. “Não foi fácil. Sentimos muito a falta do padre Rufus, e de como ele trazia a palavra de Deus de maneira tão fiel”, declara a irmã Kelly Patrícia, uma das religiosas fundadoras do Instituto Hesed, que organiza o evento. A quarta edição ocorreu no Ginásio Paulo Sarasate, no último fim de semana (dias 8 e 9).

Mesmo sem sua principal atração, o evento não perdeu a alegria. Pessoas que participaram do Misericórdia Brasil disseram que os organizadores conseguiram manter próximo o amor de Deus em todas as celebrações, shows e palestras. 
Tanto que a dona de casa Solange Maria Belchior, 53, lembrou-se das mensagens deixadas pelo padre Rufus ao ouvir a pregação do padre Moacir Anastácio. “Queremos tanto pedir perdão a Deus, mas esquecemos muitas vezes de que devemos também dar a oportunidade para o irmão que errou”, conta.

Com público estimado pela organização em 10 mil pessoas, o Misericórdia Brasil teve como atrações o padre Moacir Anastácio, da Paróquia de São Pedro, em Brasília; Ironi Spuldaro, missionário e apresentador do programa Há Poder de Deus, (rede Canção Nova); e shows da irmã Kelly Patrícia e do padre Antônio Maria.

No sábado, a irmã Kelly Patrícia fez o lançamento do CD Minha Mãe, esgotado no mesmo dia. “Só tenho a agradecer a Deus pelas bênçãos que Ele dá na minha vida, de poder levar a palavra d’Ele para todos os que mais precisam”, aponta.

Ao assistir à pregação do missionário Ironi Spuldaro, o cortador de confecção Antônio Clévio de Maria, 33, confirmou que valeu à pena percorrer os 220 quilômetros que separam Morrinhos de Fortaleza para participar do encontro. 
Clévio veio em caravana com outras 40 pessoas para renovar a fé e buscar a cura para problemas espirituais. “Porque Deus está se manifestando no amor. É muito bom ver tanta gente daqui de Fortaleza e saber que a cidade, mesmo grande, cheia de conflitos, cheia de pressa, tem ainda muita fé”, finaliza.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee