Pages

quarta-feira, 6 de março de 2013

IPU TEM NOVA DELEGADA

Por .   Postado  quarta-feira, março 06, 2013   Sem Comentários


                                

O município de Ipu, na região da Ibiapaba no Ceará, tem mudanças na delegacia de Polícia Civil. Assumiu a partir desta semana a delegada Dra. Maria Carolina Barreira Borges.

Maria Carolina é a nova delegada de Polícia da cidade de Ipu. Ele substitui o delegado Francisco Miguel de Sales Filho que foi transferido para outro município.

Entrevista

O IN entrevistou a nova delegada titular de Ipu, que assume a sua primeira delegacia como titular. Drª. Maria Carolina é natural de Fortaleza-CE e atua como delegada desde 2012.
Pergunta: Qual a primeira impressão que a doutora teve nessas primeiras horas em Ipu e se já conhecia nossa cidade?.

Resposta: Na verdade eu já tinha vindo na cidade de Ipu, mas na minha infância e então não lembrava muito. A primeira impressão eu tive é de ser uma cidade acolhedora, foi muito bem recebida pelos moradores e tive uma impressão positiva da cidade e minha intenção é tentar fazer meu trabalho na melhor maneira possível.


Pergunta: Como você definiria seu estilo de trabalho?

Resposta: Eu tento ser a mais legalista possível, trabalhar dentro da estrita legalidade. Antes de ser delegada já trabalhei no Judiciário, então eu já sou acostumada a seguir a lei, então eu continuo no meu mesmo ritmo de trabalho. Trabalhando seguindo o quê a lei manda.

Pergunta: Deixe uma mensagem para a população ipuense? A lei e a ordem será cumprida na cidade de Ipu?

Resposta: Com certeza a lei e a ordem será comprida, eu não tenho a menor dúvida disso. Eu quero que as pessoas tenham uma boa expectativas da minha chegada. Porque estou chegando para realmente tentar fazer um trabalho bem feito. Foi bem recebida pela equipe do governo municipal, que me acolheu muito bem. 

Com essa parceria com a prefeitura espero fazer um bom trabalho. O quê eu espero que a população almeje de mim, é que eu realmente faça um trabalho feito na maneira mais legalista correta possível, mas buscando coibir essas ilegalidade, diminuir a criminalidade na cidade, porque o objetivo da gente é viver com maior segurança e eu quero trazer um pouco mais e segurança e tranqüilidade para a cidade.
Caderno: CIDADE , DESTAQUE/IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee