Pages

terça-feira, 5 de março de 2013

DILMA ADMITE "FAZER O DIABO NA HORA DA ELEIÇÃO"!

Por .   Postado  terça-feira, março 05, 2013   Sem Comentários


                                 
Dilma participa da entrega de unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida na Paraíba
Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência da República

Entre aliados de dois partidos que pretendem disputar a sucessão presidencial - o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho ( PSB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) -, a presidente Dilma Rousseff afirmou que o governo "não pode nem tem justificativa para perseguir quem não é do mesmo partido", garantindo que o governo "mudou a forma de se relacionar". Aplaudida várias vezes, ela ressaltou:

- O governo não pode, nem tem justificativa para perseguir quem não é do mesmo partido dele. 

Desde o início do governo Lula, nós mudamos a forma de se relacionar (com os partidos). Os recursos são dados para as pessoas, municípios que precisam ou quem quer que seja. Nós podemos disputar a eleição, brigar na eleição, podemos fazer o diabo, quando é hora de eleição. 

Mas, se a gente está no exercício do mandato, temos que respeitar, porque fomos eleitos pelo voto direto do povo brasileiro, aconselhou.

Dilma fez as considerações durante discurso na cerimônia de entrega de 576 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida no residencial Jardim Veneza, na Zona Oeste de João Pessoa (PB). Antes da solenidade, ela visitou os apartamentos, elogiou o acabamento e até abraçou-se com moradoras.

- Os que recebem as casas não devem nada a ninguém, nem ao presidente, nem ao governador, nem ao prefeito, nem ao empresário que fez isso. (A entrega das chaves) È aquilo que se chama obrigação e dever do Estado brasileiro, um exercício de cidadania - disse a presidente em discurso.

A presidente também entregou as chaves de 22 retroescavadeiras a prefeitos da Paraíba, chamados um a um ao palco onde ela estava com as demais autoridades. O bairro onde ela esteve, na periferia de João Pessoa, fica a dez quilômetros do Centro.

A presidente vai para Itatuba, município localizado a 118 quilômetros da capital, onde inspecionará obras de abastecimento de água. Na primeira etapa da visita, Dilma será recebida em João Pessoa pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT) e pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), peça importante do partido na sucessão presidencial de 2014.

PSB e PT vem travando uma disputa política para as eleições de 2014. No Partido dos Trabalhadores, o ex-presidente Lula defende a reeleição de Dilma. Do outro lado, correligionários do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, o pressionam para entrar na disputa, embora o partido faça parte da base aliada do governo.

No programa de rádio Café com a Presidenta desta segunda-feira, Dilma informou que o governo está investindo um total de R$ 30 bilhões na tentativa de ampliar a oferta de água na Região Nordeste até 2014. 

Segundo a presidente, já foram instaladas 260 mil cisternas em municípios e povoados do semiárido brasileiro. A meta é entregar mais 240 mil até o final de 2013. Dilma citou também medidas emergenciais, como a contratação de 4.624 carros-pipas para distribuir água em 750 cidades.O GLOBO


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee