Pages

sábado, 9 de março de 2013

DIA INTERNACIONAL DA MULHER É MARCADO COM PROGRAMA EM RÁDIO E MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS.

Por .   Postado  sábado, março 09, 2013   Sem Comentários



O Dia Internacional da Mulher na cidade de Ipu foi comemorado pela Prefeitura Municipal de Ipu com programa em rádio e missa em ação de graças.

As comemorações deram inicio no incio da tarde de ontem, sexta-feira (07/03), quando no programa 'Cidade com o Povo' do radialista Rogério Palhano recebeu nos estúdios da emissora mulheres que compõe a sociedade ipuense, marcando presença: a primeira dama do município a senhora Anaracy Pinto Pinho Rufino; a vereadora Arlete Mauricéia Lima Carvalho; a secretária de cultura Sônia Maria Pontes de Sousa; Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Ivna Mororó e da professora representando a secretária de Educação do município a professora Ana Flávia. 


A vereadora Arlete Mauriceia parabenizou as mulheres mandando uma mensagem de otimismo. "A mensagem que deixo para todas as mulheres ipuenses é que repense e não desistam da luta de seus sonhos, o sentido da vida está na  realização de nossos sonhos, portanto mulheres você que ainda se encontra submissa a A ou B ou oprimida a alguma situação Grite! e Lute! Os direitos são iguais." ressalta a vereadora.  

 Dados históricos, mensagens e debates sobre a mulher foram abordados pela convidadas e mediados pelo apresentado do programa na FM Cidade durante toda essa semana. A primeira dama aproveitou para parabenizar todas as mulheres da cidade de Ipu. "Estou aqui de coração aberto primeiro para agradecer as mulheres de Ipu por me receberem. Hoje já me sinto uma ipuense também" a primeira dama disse ainda que está a disposição de todas as mulheres ipuenses. "Eu quero ajudar junto com meu esposo a fazer o melhor para a cidade do Ipu" 

Missa em ação de Graças

O Pároco de Ipu Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva celebrou nesta sexta-feira (08/03) uma missa em ação de graças pelo "Dia Internacional da Mulher". 

A cerimônia aconteceu na "Igrejinha do Quadro" no Centro da cidade de Ipu e contou com a participação de centenas de fiéis. Na homilia o padre falou sobre o verdadeiro motivo pelo qual se comemora o dia da mulher. Ao final da missa a primeira dama do município Ana Rufino entregou rosas para as mulheres presentes. 

Fonte:Ipu notícias.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee