Pages

sábado, 2 de março de 2013

CARDEAL DE NOVA YORK; "QUEM DIZ QUE SEREI PAPA,DEVE ESTAR FUMANDO MACONHA"

Por .   Postado  sábado, março 02, 2013   Sem Comentários

O cardeal de Nova York Timothy Dolan disse em entrevista à rede CNN que as pessoas que acreditam que ele seja um forte candidato à sucessão de Bento XVI devem “estar fumando maconha”. Neste sábado (2), 


os cardeais que vão participar do conclave para escolher o sucessor de Bento XVI continuam chegando ao Vaticano para as duas primeiras reuniões preparatórias da próxima segunda (4).

Em entrevista à rede CNN na quinta-feira (28), a repórter Christiane Amanpour perguntou à Dolan se ele acreditava que poderia ser o próximo Papa. “Você está na lista de favoritos de muitas pessoas”, questionou Christiane. 

“Eu não acho que isso seja uma possibilidade”, respondeu Dolan. "As pessoas que dizem isso devem estar bebendo grappa demais ou fumando maconha", acrescentou Dolan. "Estou lisonjeado que as pessoas pensem isso, mas eu não apostaria o pagamento da casa nisso".

O cardeal falou com Amanpour no dia em que Bento XVI deixou o Vaticano em um helicóptero da Força Aérea Italiana. Para escolher o seu substituto, 115 cardeais, entre eles Dolan, entrarão em um conclave. Esta é a primeira vez que Dolan irá votar em um Papa. 

Bento XVI o elevou ao Colégio dos Cardeais em 2012, conforme reportagem da CNN. Na terça-feira (28) à tarde, o grupo de cardeais cumprimentou pela última vez Bento XVI.

"Foi muito emocionante", disse Dolan sobre seu encontro de 15 segundos com o pontífice. "E eu não me importo de admitir que foi um pouco sombrio, meio triste. Eu o amo", disse. Na entrevista para a CNN, 


Dolan contou que Bento XVI se lembrou dele na viagem que fez a Nova York. "Eu comecei a me apresentar e ele disse: ‘eu sei quem você é’”, contou Dolan. "Eu gosto disso, quando o chefe sabe seu nome”.g1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee