Pages

sábado, 30 de março de 2013

BICA DO IPU,UMA ATRAÇÃO NESSE FERIADÃO

Por .   Postado  sábado, março 30, 2013   Sem Comentários



O movimento no Parque da Bica do Ipu está bastante intenso durante esse feriado de semana santa no município. O restaurante do Parque da Bica é um dos principais pontos gastronômicos da cidade e, tradicionalmente, atrai um grande número de pessoas nos dias que antecedem a páscoa, por oferecer uma culinária especial para a data.

A expectativa é que cerca de 6 mil pessoas passem pelo Parque da Bica durante o feriadão. Neste sábado e domingo, o local estará aberto até 18h. De acordo com o gerente do restaurante César até a manhã desse sábado se comparado ao ano passado a quantidade de pessoas e faturamento é menor cerca de 30%. "Oferecemos no dia de ontem, sexta-feira santa desconto no prato do peixe a fim de atraímos mais cliente. Em outros locais do país os preços aumentaram aqui fizemos ao contrário." ressalta o gerente.



Nairon Cruz é farmacêutico e reside na capital e logo de cara afirma que ter escolhido retornar a Bica do Ipu foi a melhor coisa que ela poderia ter feito e aprovou a mudança. "Excelente ! Ótimo a mudança, infraestrutura muito boa e muito atraente para os turistas visitar e trouxe mais conforto. Agora sim recomendo conhecer o Ipu e sua famosa Bica".

Já o ipuense Servidor Público Estadual, Sebastião Valdemir Mourão, 60 anos, lamenta o fato do projeto da Bica não ter sido concluído por completo: "Se comparar com as espelunca que nos tíamos está bem. Agora se compararmos os recursos destinados para essa obra, está muito a quem do que se espera." Ressalta o cidadão Ipuense. Professor Mourão diz ainda que recomenda a Bica do Ipu como uma ótima opção de lazer e não como um opção de turismo ecológico. "Deveríamos aproveitar melhor essa água, fazer um reflorestamento em cima da serra desde o inicio do olho d'água isolando toda a margem do riacho Ipuçaba e fazer principalmente um tratamento da água" sugere o educador. 


Os turistas que estarão no município no feriado terão algumas opções de atrativos como restaurantes, cachoeiras e até trilhas ecológicas. Além de curtir as várias belezas naturais e os cartões postais da cidade, o visitante também conta com uma programação religiosa na Igreja Matriz da cidade.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee