Pages

terça-feira, 5 de março de 2013

A´CIRO É RECEBIDO COMO CANDIDATO NO FÓRUM DO PSDB

Por .   Postado  terça-feira, março 05, 2013   Sem Comentários

'Não queremos um governo que apenas administra a pobreza, queremos um governo que solucione a pobreza', disse Aécio em Goiás (Monique Renne/CB/DA Press)
"Não queremos um governo que apenas administra a pobreza, queremos um governo que solucione a pobreza", 

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi recebido no Fórum Estadual do PSDB de Goiás aos gritos de "Brasil para frente, Aécio presidente". Mesmo assim, fez questão de dizer que quem está antecipando a campanha presidencial é o Partido dos Trabalhadores (PT) e a presidente Dilma Rousseff. "O governo tirou os olhos de 2013 e só tem olhos para 2014".

Ele criticou o pífio crescimento do PIB, de 0,9% no ano passado e também a queda na taxa de investimentos do país.

 "O Centro-Oeste e mais especificamente Goiás tiveram uma produção recorde de grãos, mas não terão como escoar porque o governo não investiu em infraestrutura", disse.

Segundo Aécio, o PSDB vai mostrar nessa série de seminários iniciado nesta segunda (4/3) em Goiás os exemplos e propostas que o partido tem para enfrentar os problemas atuais.


"Não queremos um governo que apenas administra a pobreza, queremos um governo que solucione a pobreza. Não queremos emprego, queremos elevação na qualidade de empregos, que sejam mais bem remunerados e isso só virá com investimentos maciços em educação".

O presenciável tucano declarou também que o governo do PT substitui a meritocracia pelo aparelhamento da máquina do Estado e prometeu para a próxima semana em Brasília a realização de um seminário da legenda para discutir especificamente o sucateamento da Petrobras.

Questinado quanto às possíveis outras candidaturas presidenciais como a do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, Aécio disse que são todos movimentos legitimos, mas não quis ele próprio apresentar-se como candidato ao Planalto. "Isso está só na boca do povo", ressaltou.CORREIO BRASILIENSE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee